Season 3 – Mapa Ribirth island está de Volta – Parte 1
Mapa Ribirth island está de Volta – A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone chega com um arsenal de novidades! Prepare-se para 6 novos mapas, novos modos, o retorno de Rebirth Island, armas inéditas, equipamentos inovadores, Passe de Batalha recheado de recompensas e a integração completa com Call of Duty: Warzone Mobile.
A Temporada 3 começa em 3 de abril. Não fique de fora! Mapa Ribirth island está de Volta

Mapa Ribirth island está de Volta
Prepare seus armamentos, operadores, e squad! A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone está quase aqui, trazendo um avalanche de conteúdo inédito para agitar o cenário competitivo. Temporada 3 Gigantesca: Prepare-se para o Impacto!
Tabela de conteúdo – Mapa Ribirth island está de Volta
Conteúdo Explosivo: Mapa Ribirth island está de Volta
- Novos Mapas: Mergulhe em 6 mapas 6×6 inéditos, cada um com sua dinâmica e desafios. Domine os pontos estratégicos e explore as rotas táticas para garantir a vitória.
- Operação Zumbis: Una forças para enfrentar hordas de mortos-vivos em uma nova missão desafiadora. Desvende os segredos da operação e sobreviva ao ataque implacável.
- Retorno Triunfante: A Rebirth Island retorna ao Warzone com novos eventos e contratos, proporcionando uma experiência de combate frenética e emocionante.
2. Modos Imersivos: Mapa Ribirth island está de Volta
- Ressurgência em Rebirth: Reviva seus companheiros de equipe e lute pela supremacia em um ritmo acelerado, com reaparições ilimitadas e um arsenal mortal à sua disposição.
- Lockdown de Rebirth: Domine áreas estratégicas e lute pelo controle total da Rebirth Island neste modo estratégico e tático.
- Eventos e Contratos: Participe de eventos públicos como Gulag: Climb and Punishment e Armadura Pesada para obter recompensas exclusivas e bônus valiosos. Aceite o Contrato de Drones Espiões e utilize tecnologia avançada para obter vantagem sobre seus oponentes.
3. Armas e Equipamentos:
- Novas Armas: Desbloqueie e personalize um arsenal de novas armas, incluindo o rifle de assalto RAAL MG e a SMG CX-9, cada uma com suas características e vantagens.
- Equipamentos Inovadores: Explore novos equipamentos como o Lançador de Escudo e a Granada de Fumaça Incendiária para criar estratégias inovadoras e dominar o campo de batalha.
4. Temporada de Recompensas:
- Passe de Batalha: Progrida no Passe de Batalha e desbloqueie até 100 recompensas, incluindo novos Operadores, projetos de armas, XP em dobro e muito mais.
- Pacotes Exclusivos: Adquira pacotes com conteúdo temático e personalize seu personagem com visuais e acessórios únicos.
5. Prepare-se para a Batalha:
- Data de Lançamento: A Temporada 3 inicia em 3 de abril. Prepare-se para baixar a atualização e entrar na ação.
- Informações Detalhadas: Acesse o blog oficial da Call of Duty para obter informações completas sobre a Temporada 3: https://www.callofduty.com/blog.
Veja também:
Mapa Ribirth island está de Volta
VISÃO GERAL DO MULTIPLAYER DE MODERN WARFARE III (MWIII)
RESUMO DO CONTEÚDO A Sledgehammer Games está preparando: Seis mapas Core 6v6 estão chegando na Temporada 3, incluindo três totalmente novos, um remasterizado e dois reaproveitados de pontos de interesse de Vondel e Ilha da Rebirth.
Quatro modos de jogo… que conhecemos: o Modo Multijogador Capture the Flag lidera o ataque no início da Temporada 3. Observe o seu passo no novíssimo modo Minefield e traga uma faca para uma luta armada no One in the Chamber, e procure as Playlists Escort e Vortex off-world no final da temporada.
Temporada 3 Ranked Play: A Treyarch está dando os toques finais na próxima temporada completa, com todas as novas recompensas para ganhar e conteúdo da Temporada 2 para reivindicar em 3 de abril.
Anime-se, Soldado!: A Sledgehammer está prestes a mudar a forma como você joga o Multiplayer com a adição de três novos Coletes de Perk, novas Botas e novos Equipamentos. Além disso, uma nova Mina EMD Tática e Óculos de Visão Aprimorada estão chegando durante a temporada.
Mapas multijogador: seis mapas Core 6v6 no total

A Sledgehammer Games está lançando um número incrível de mapas multijogador na Temporada 3, e dois deles foram construídos em colaboração com a Beenox. Espere seis novos campos de batalha:
6 Star (Lançamento) – Season 3 – Mapa Ribirth island está de Volta
Novo, Essencial, 6v6, Tamanho Médio
Uma incrível façanha de engenharia, o resort Hadiqa 6 Star fica no topo de um arranha-céu de Dubai e atende aos hóspedes mais exigentes. Você terá pouco tempo para se maravilhar com as vistas de tirar o fôlego agora que este refúgio luxuoso está sob ataque. As principais vias de fluxo por esses locais oferecem oportunidades para qualquer estilo de jogo, e embora os corredores de conexão curvos permitam excelente acesso através e ao redor do mapa, existem vários atalhos úteis, como uma ventilação conectando o aquário e o Oasis Lounge, uma sala de bombas que desce para o lounge, e uma passarela precária que une o heliponto do jardim a um escritório de segurança.
Emergency (Lançamento) – Mapa Ribirth island está de Volta
Novo, Essencial, 6v6, Tamanho Pequeno

Force seus inimigos a visitarem a UTI após dominar esta instalação médica do Arizona, aninhada no topo de uma cordilheira remota. Uma cidade próxima fica no vale arborizado abaixo. Toda a área é palco de uma grande conflagração, com fumaça preta saindo do vale abaixo, enquanto a instalação da Agência Estadual de Controle de Doenças apresenta evidências de ferrenhos combates. O fluxo do mapa é através de um pátio externo, o saguão de recepção interno e um laboratório médico, oferecendo oportunidades de linhas de visão mais longas tanto do solo quanto de cima de veículos estacionados. Caso contrário, espere um combate rápido e violento.
Growhouse (Lançamento) – Season 3 – Mapa Ribirth island está de Volta
Novo (Remasterizado), Essencial, 6v6, Tamanho Pequeno

Lançado pela primeira vez como Sphere durante a Temporada 3 de Call of Duty®: Vanguard, o layout deste mapa enganosamente compacto é semelhante, mas o ambiente mudou significativamente. Este é menos um local de teste experimental e mais um antro de narcóticos do interior situado em colinas remotas. O telhado do celeiro principal parece ter sido atingido por mísseis, e as vigas ainda estão fumegando. Menor que Meat, este mapa apresenta níveis superior e inferior que oferecem mais espaço para se mover do que você inicialmente esperaria, especialmente se você conhecer as escadas e os pontos de entrada. Espere batalhas de médio a longo alcance acima do solo e combate corpo a corpo dentro da estrutura precária. Use as estruturas auxiliares nos lados leste e oeste como pontos de emboscada.
Tanked (Lançamento) – Season 3 – Mapa Ribirth island está de Volta
Novo (Reaproveitado), Essencial, 6v6, Tamanho Médio

Caia no Zoológico Vondel depois do expediente neste mapa rápido de tamanho médio desenvolvido pela Beenox. O mapa é centrado em torno de uma estrutura principal do Aquário dentro do ponto de interesse de Call of Duty: Warzone, significativamente retrabalhado para o Multiplayer. Espere caminhos externos bem iluminados com dois flancos longos que permitem linhas de visão de longo alcance enquanto você navega em um bar tiki, zoológico, barracas de concessão e restaurante Smiling Noodles, bem como o interior secundário da casa dos répteis, tudo ao redor do Aquário. A ação é principalmente no nível do solo, com o combate mais feroz ocorrendo ao redor e dentro da exibição cheia de peixes, com jogadores vencedores aproveitando ao máximo o túnel do Aquário, junto com um ponto de emboscada em caverna externa ao norte.
Checkpoint (Meio da Temporada) – Season 3 – Mapa Ribirth island está de Volta
Novo (Reaproveitado), Essencial, 6v6, Tamanho Pequeno

Experimente a Ilha Rebirth no Multiplayer no final da Temporada 3, enquanto o ponto de interesse oriental conhecido como Stronghold se torna o cenário para um combate furioso e acelerado. Desenvolvido pela Beenox, este pequeno posto avançado de comunicações militares apresenta um posto de controle central, um arsenal interno, vestiário de armários e garagem. O portão da frente e a rotatória traseira são pontilhados com materiais de construção, engradados cobertos com lonas e veículos de transporte. O mapa é agradavelmente denso, com quase toda a ação no nível do solo. As passarelas superiores e a torre de controle estão lacradas, então o combate é rápido, com muitas opções de cobertura. Recue em direção à rotatória e ao pequeno hangar e edifícios da costa, ou lute pelo controle da estrada do posto de controle e seus espaços internos.
Grime (Meio da Temporada) – Season 3 – Mapa Ribirth island está de Volta
Novo, Essencial, 6v6, Tamanho Pequeno a Médio

Entre as paredes grafitadas, navegue pelas pilhas de lixo e desbrave o canal abandonado de Londres, bem longe do Big Ben e das luzes brilhantes da capital da Inglaterra. Enquanto os trens do metrô rugem acima, visite as águas marrons escuras das docas, entre em um estaleiro e procure cobertura tática em um centro de comunicações SKN abandonado – com um ponto de estrangulamento no lobby onde o combate é geralmente o mais feroz. Perto da água, você encontrará o café sujo Emily’s. O layout urbano oferece uma variedade de oportunidades de cobertura, embora você sempre possa ir ao Captain’s Dog para uma cerveja e um soco.
Quatro modos de jogo chegam ao multiplayer

O popular Modo Multijogador Capture the Flag lidera o ataque no início da Temporada 3, complementado por Minefield e o favorito dos fãs One in the Chamber. Mais tarde na temporada, você retornará para escoltar um MAW através de pontos de estrangulamento perigosos e visitará locais fora do mundo, cortesia da Vortex Playlist.
Modo de jogo: Capture the Flag (Lançamento)

Um modo de jogo de objetivo frequentemente solicitado, começando na primeira experiência Multijogador de Call of Duty, Capture the Flag (CTF) coloca duas equipes competitivas entre si, com eliminações sendo apenas parte do plano: as táticas reais envolvem roubar a bandeira do oponente e devolvê-la à sua base, enquanto simultaneamente defende a mesma base e sua bandeira do inimigo. Como uma bandeira não será considerada “capturada” até que a bandeira de um time esteja segura em sua base, os esquadrões devem ter habilidades ofensivas e defensivas impressionantes para vencer a partida.
Modo de jogo: One in the Chamber (Janela de lançamento)

Este modo de festa divertido – introduzido pela primeira vez no Call of Duty®: Black Ops original – recompensa aqueles com mira impressionante e disciplina de munição. Cada jogador neste modo todos contra todos recebe uma única bala para começar e uma bala adicional cada vez que você consegue uma morte. Você também começa com três vidas, e a bala que você está disparando é extremamente potente, derrubando inimigos não importa onde você os atinja. Inimigos que sucumbem a esta morte com um tiro perdem uma vida, enquanto o atirador bem-sucedido ganha outra bala. Sem balas? Acha que suas chances em combate corpo a corpo são boas? Então ataques corpo a corpo também são uma opção; traga uma faca para um tiroteio se você (ou seus inimigos) ficar sem munição.
Observação: Mortes, mortes e vitórias/derrotas não afetam seu registro de combate neste modo de jogo.
Modo de jogo: Minefield (Meio da Temporada)

Da mesma forma que o Hordepoint da Temporada 2 era “Hardpoint, mas com Zumbis”, pense em Minefield como “Multiplayer, mas com minas”. Atualmente aplicável a quase qualquer modo de jogo atual, a Sledgehammer Games ativará esta variante de jogo em uma variedade de modos, como Kill Confirmed, Domination e Hardpoint. Minefield usa as mesmas regras do modo em questão, mas com uma adição importante: quando você derrota um jogador rival, uma mina de proximidade é lançada no cadáver do inimigo. Esta mina não pode ser拾い上げadae permanece mortal para a equipe inimiga (mas não para seus companheiros de equipe). À medida que a ação esquenta, as minas espalhadas pelo mapa aumentam a ação para uma cacofonia de caos! Cuidado com seus passos por aí, Operador!
Modo de jogo: Escort (Meio da Temporada)

Aqueles veteranos de Call of Duty: Warzone que se lembram de jogar o modo divertido e por tempo limitado conhecido como Payload sabem o que esperar aqui, já que duas equipes – ambas com respawns ilimitados – se enfrentam em uma variedade de mapas, com um lado protegendo um MAW enquanto ele se move pelo mapa. Enquanto isso, a força oposta tem baixas inimigas e o grande prêmio da destruição veicular em mente! O objetivo principal da equipe atacante é garantir que o veículo chegue ao seu destino. O plano de ataque da equipe defensora é desabilitar o veículo por qualquer meio necessário. Uma vez que o primeiro jogo da partida é concluído, as equipes trocam de objetivo, e o lado com a eliminação de veículo mais rápida vence.
Modo de jogo: Vortex Playlist (In-Season)

As variantes de mapa preternaturais – Airborne, Satan’s Quarry, Skidgrow, Sporeyard e Tetanus – retornam em uma Playlist especial por tempo limitado no final da Temporada 3. O familiar Vortex Mosh Pit estará disponível, junto com um novo Modo Arcade, com uma série de modificadores de jogabilidade [[REDACTED]] para adicionar ainda mais variedade ao seu jogo.
Espere o evento “Vortex Vir.Rus Mainframe” ser lançado junto com esta Playlist por tempo limitado.
Mais informações estarão disponíveis no próximo post deste blog.
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Lucas Martins Rocha é um analista de sistemas com uma paixão vibrante tanto por tecnologia quanto por diversos hobbies que enriquecem sua vida pessoal e profissional. Autodidata dedicado, Lucas explora constantemente novas áreas do conhecimento, mantendo-se sempre atualizado com as últimas inovações em TI.
Fora do ambiente de trabalho, Lucas é um entusiasta da fotografia e dos games, combinando suas habilidades analíticas com a criatividade necessária para capturar imagens impactantes e dominar estratégias complexas nos jogos eletrônicos. Suas viagens pelo mundo não são apenas férias, mas missões para capturar a essência dos lugares através de sua lente, bem como explorar novos mundos virtuais que desafiam sua percepção e aguçam seu raciocínio.
Em casa, Lucas compartilha sua vida com seu gato Pixel, que frequentemente se torna o protagonista de suas fotografias e anedotas divertidas que ele gosta de compartilhar com seus leitores. Esse amor por animais, aventuras e tecnologia se reflete nos conteúdos que Lucas traz para seu blog, onde discute desde as mais recentes tendências tecnológicas até dicas de fotografia e análises de jogos.
Como autor do blog, Lucas busca criar um ponto de encontro para entusiastas de tecnologia, fotografia e games, oferecendo insights, tutoriais e histórias que inspiram e educam. Seu objetivo é conectar-se com uma comunidade que valoriza a inovação, a arte visual e a diversão interativa.
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